Artista/Banda: Mais Valia

O trio formado por Alexandre Palacio (baixo), Ricardo Cezario (guitarra) e Vitor Martins (bateria) produziu de forma independente as sete faixas do álbum que são influenciadas por elementos do post-rock, agregando pitadas ácidas de stoner e space rock, transitando por diversos momentos climáticos e ambientações em busca de um retrato da paisagem sonora ligada à sociedade moderna, seus conflitos, abusos e aflições.

‘Mais Valia’ foi lançado em CD e streaming, e teve a faixa ‘Belzebu’ destacada pela Rolling Stone Brasil como uma das 50 melhores músicas nacionais de 2015. O álbum também foi lembrado como um dos melhores lançamentos do ano em listas de sites e blogs especializados como a New Yeah Música, RockOnBoard e Floga-se.

Neste período, a banda dividiu o palco com grandes bandas do cenário independente e passou por Belo Horizonte, no Festival Exhale the Sound, Casa do Mancha e Sinewave Fest em São Paulo, e ainda realizou uma mini-tour no Rio de Janeiro e Cabo Frio. O trio também traz na bagagem a experiência vivida em festivais de expressão nacional como Grito Rock (Jaú, Bauru e Guaíra/SP), Rockeria em Jaú, na programação do Circuito Paulista de Festivais Independentes e Virada Cultural de Botucatu.