Minta & The Brook Trout: “I Can’t Handle The Summer” – VideoPick

O primeiro sinal de fumo do terceiro álbum de originais de Minta & The Brook Trout se chama “I Can’t Handle The Summer“, um single ensolarado para fazer sinónimo ao calor que o tema possa fazer sentir no coração de quem o ouve, independentemente da latitude, zona geográfica ou da época do ano.

Depois da sua primeira empreitada em 2009 com um disco homónimo, de “Olympia” editado em 2012 pela NOS Discos (e lançado inclusivamente nos Estados Unidos pelo selo Hope For The Tape Deck), e de vários EPs lançados ao longo da carreira como “Out of Washington State(um EP editado um mês após o lançamento de “Olympia“), ouCarnide (composto por canções gravadas ao vivo), Francisca Cortesão e a sua banda se sentem mais do que preparados para encararem o desafio de nos presentear com um novo longa, tão ou mais acolhedor à alma como os trabalhos anteriores.

Com lançamento previsto para 26 de Fevereiro, “Slow” é o reflexo da nova formação da banda (Bruno Pernadas substituiu Manuel Dordio na guitarra eléctrica, e o piano eléctrico e os teclados ficaram a cargo de Margarida Campelo). Teve seu nome de baptismo dado à demora da sua finalização. Por enquanto, podemos assistir ao vídeo do primeiro single, e aguardar pelo lançamento do disco:

 

Minta & The Brook Trout: “I Can’t Handle The Summer” (via YouTube)

——

Mais deste Artista:

[button color=”white” size=”normal” alignment=”none” rel=”follow” openin=”newwindow” url=”https://www.facebook.com/mintamusic”]Facebook[/button]

——

Artistas/Bandas: ,

Cenas:

Labels: , ,

Regiões: