Diretamente da cidade do Rio de Janeiro vem uma chuvada sonora de confissões pessoais de um MC.
Um trabalho autobiográfico, repleto de rimas que nos remetem ao universo pessoal de Sant, um dos nomes da nova geração do Rap brasileiro.

Neste trabalho, aonde se apresentam 5 músicas com moral, o microfone é a melhor arma do MC, que conjugado com uma produção impecável torna “O que Separa os Homens dos Meninos” um dos grandes lançamentos deste ano no Rap feito no Brasil.

As letras cruas e verdadeiras sobre temas como a espiritualidade, questões sociais e sobre a sua própria vida cercada pelo ambiente da zona Norte carioca são atiradas como balas de significado perfurante, acompanhadas sempre por batidas grandiosas. Para Sant, estar na contra-mão da tendência do que se é feito no Rap de hoje em dia é quase como uma consequência natural, mostrando que o seu trabalho não depende de ninguém a não ser dele mesmo, e das suas próprias ideias e visões sobre o mundo que o rodeia. “O Que Separa os Homens dos Meninos” fala sobre a comunidade, mantendo uma pureza ideológica, colocando os olhos mais além do simplesmente falar sobre a comunidade.

A acompanhar o trabalho está um mini-doc, que vem reforçar a mensagem.

——

Mais deste artista: Sant
Facebook

——

Artistas/Bandas:

Cenas:

Labels:

Regiões: